LG abre mão do vermelho e fecha com Boca Juniors
O Boca Juniors acertou seu novo contrato de patrocínio com a LG, mesma patrocinadora do São Paulo.
A multinacional coreana vai substituir a Megatone, que estampava sua marca nas camisas do clube de Buenos Aires desde 2005.
O acordo é válido por uma temporada e renderá ao Boca 2 milhões de dólares.
Nas mangas, entra a marca da petrolífera francesa Total, por 500 mil dólares ao ano.
"Estamos buscando notoriedade para a marca, e quando falamos disso pensamos no futebol. E dentro do futebol, imediatamente pensamos no Boca”, explicou Diego Tricci, diretor de marketing da Total.
A curiosidade é que a LG teve de abrir mão de sua tradicional cor vermelha para estampar sua marca na camisa dos xeneizes. O vermelho é a principal cor do arquirrival River Plate.
A multinacional coreana vai substituir a Megatone, que estampava sua marca nas camisas do clube de Buenos Aires desde 2005.
O acordo é válido por uma temporada e renderá ao Boca 2 milhões de dólares.
Nas mangas, entra a marca da petrolífera francesa Total, por 500 mil dólares ao ano.
"Estamos buscando notoriedade para a marca, e quando falamos disso pensamos no futebol. E dentro do futebol, imediatamente pensamos no Boca”, explicou Diego Tricci, diretor de marketing da Total.
A curiosidade é que a LG teve de abrir mão de sua tradicional cor vermelha para estampar sua marca na camisa dos xeneizes. O vermelho é a principal cor do arquirrival River Plate.
2 Comentários:
É o mundo da bola mexendo mais uma vez diretamente no mundo dos negócios...as empresas devem se adaptar e se adequar cada vez mais as tradições e culturas dos clubes de futebol.
Incrível mesmo. o São Paulo GANHA 18 mi de reais por ano.
E o Boca 2 mi de dólares.
E no jogo que assisti a pouco, o patrocínio estava nas cores originais.
Postar um comentário