segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Rodada 17 - Os cavalos paraguaios se revelam

Goiás 4 x 0 Portuguesa
Goleada enganosa. Apesar de serem dois times ruins, a Portuguesa é o menos pior. Agora o Goiás respira e a Portuguesa pena.

Náutico 1 x 2 Figueirense
O Timbu confirmou (mais uma vez) que é cavalo paraguaio. Liderou o campeonato lá nas primeiras rodadas e agora se vê em queda livre (queda? xiii...).

Fluminense 1 x 2 Internacional
O Flu continua brincando no Brasileirão. O Inter parou de brincar fora de casa e (até que enfim) venceu uma fora do Beira-Rio.

Ipatinga 1 x 2 Palmeiras
O Palmeiras é outro que precisava mesmo vencer fora de casa. Contra o fraco Ipatinga, Valdívia resolveu voltar a jogar bola e decidiu o jogo. Mas a zaga peneira dos paulistas não pode passar um jogo sem levar um golzinho, impressionante...

São Paulo 4 x 0 Vasco
O tricolor venceu com dois gols do estreante André Lima em posição irregular. Ainda assim, não acho que mudou muita coisa, o time do Vasco é fraco demais e perderia de qualquer maneira.

Flamengo 1 x 2 Cruzeiro
A bruxa está solta no Fla. Não bastasse o Rubro-negro estar despencando, o atacante Diego Tardelli quebrou feio o braço. Os cruzeirenses, que não têm nada a ver com isso, aproveitaram e subiram mais um pouco.

Grêmio 2 x 0 Vitória
Outrora desacreditado, o tricolor gaúcho continua firme e forte na liderança do Campeonato Brasileiro. Quanto ao Vitória, já está fora do G4 e a tendência é mesmo ficar fora dele.

Atlético-PR 0 x 3 Botafogo
Levar 3 do Botafogo em casa não é proeza para qualquer time. Parabéns, Atlético, novo inquilino da pensão G -4.

Santos 1 x 3 Coritiba
Noite de Keirrison na Vila Belmiro. O time do Santos segue firme em sua empreitada visando a série B do Brasileirão. o Coxa sobe e sonha com o G4. Só sonha.

Atlético-MG 2 x 1 Sport
O Atlético surpreendeu muita gente e VENCEU. Agora os mineiros subiram 3 posições e entraram na zona da Sulamericana. Mas, claro, antes de vencer deram susto em sua torcida.


No fim das contas...
A rodada foi boa para Palmeiras, São Paulo, Goiás e Atlético-MG, que subiram bem na tabela.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Me surpreendeu a vitória do galo (Atlético-MG). Pelo menos meus tios vão ficar contentes. Bom pra eles!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO