terça-feira, 22 de julho de 2008

Torcedora apanha da polícia em Mato Grosso

Durante a partida entre Rondonópolis e Vila Aurora, uma torcedora foi agredida por policiais após desacatá-los.

O fato ocorreu durante uma confusão envolvendo as duas torcidas, na qual a polícia foi obrigada a intervir.

Mesmo após apanhar dos policiais, a torcedora voltou a bater boca comos policiais e acabou presa.

Assista o vídeo:


11 Comentários:

Anônimo disse...

Isto já é mais do que comum

Dmitry disse...

Pelo vídeo achei que ela saiu foi no lucro, pois ela foi pra bater no policial. Se fosse um homem teria saído sangrando.

Anônimo disse...

Ela queria se aproveitar da condição de mulher pra agredir os policiais...Os PMs agiram certo,direitos iguais.Desacato e agressão?Tem que tomar porrada mesmo.

ddddddddd disse...

bom, isso foi meio bruto mais fazer oque ela provocou né!

Anônimo disse...

Mulher te que ser tratada com carinho e respeito. Desde que se porte como mulher.
PARTIU PRA CIMA COMO UMA VACA LOUCA TEM QUE TOMAR PORRADA PRA LARGAR A MÃO DE SER BESTA. QUER ABUSAR DA CONDIÇÃO DE SER MULHER...TOMA PRA APRENDER.

Anônimo disse...

É verdade que ela tentou agredir os policiais! Mas os policiais em maior numero, poderiam com muita facilidade apenas imobiliza-la e autua-la,sem precisar usar o cacetete.Mas como habito ¨¨preferiram uzar a truculência que sempre usam contra nós torcedores¨¨ !!!

Anônimo disse...

Se quer se dar bem com a polícia amigo, que fique loge dela. Policia não é pai nem mãe. Pisou fora da faixa, leva porrada!
Tem policiais que agem com exagero, mas nesse caso ela pediu. Se ela te provocasse daquele jeito e vc fosse o marido dela, o que faria????Apanharia???Imagine então a policia....

Anônimo disse...

Por favor, esses policiais são uns cavalos, ninguém tem direito de bater em ninguém... violência gera violencia, que prendessem ela então, eles não tem direito algum de sair batendo assim... por isso que tem tanta violencia hoje no nosso país... essas coisas me deixam muito irritada, e tem gente que concorda cm a violencia ¬¬ ai que raiva!

NINGUÉM TEM DIREITO DE SAIR BATENDO DE CACETETE NUMA MULHER, MULHER é MUITO MAIS FRAGIL QUE O HOMEM... pelo amor de Deus esse tipo de pessoa nem é pessoa... são uns animais mesmo!

Anônimo disse...

A policia no Brasil, é uma incapacitada,violenta contra quem trabalha para pagar os seus salários,suas munições e até suas cuecas.Ainda é conivente com tudo que não presta.São ladrões,traficantes,estupradores,asassinos,mercenários,etc,etc...

Anônimo disse...

vendo as imagens , vejo que essa mulher é desequilibrada mesmo. A onde se viu, ela mandando a policia sair da confusão e fazendo gestos com as mãos, como se ela fosse a dona da bôca e a policia um méro João ninguém rs,rs. Não satisfeita ainda foi chutar o policial.Bom ela achou oque estava procurando,alem de apanhar bateu as costas no degrau da arquibancada e foi presa.Paraiba masculina na cadeia,apanha igual gente grande

Anônimo disse...

Muito bem feito. Por muito menos já vi gente apanhar muito mais. E vagabunda que se passa a bater boca com PM em estádio de futebol tem que se lascar mesmo. Deviam ter quebrado ela todinha. se fosse gente de respeito não tava no meio de confusão.
Vadiagem rima com cacete!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO